Isaías, de 16 anos, estava internado no hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, desde o dia 5 de agosto, quando nove menores infratores se queimaram na instituição.

Segundo o Sind-Degase, a intenção dos internos era assassinar o menor Rian, que foi sentenciado em razão de ser apontado como delator pelos demais. Porém, ao decidirem executá-lo no chamado ‘microondas’, o fogo teria saído do controle, se alastrando por todo o alojamento.
As chamas foram combatidas pelos agentes do local. O primeiro menor infrator faleceu no dia seguinte do acidente, em decorrência das queimaduras. Os outros oito internos estavam nos hospitais Souza Aguiar, Andaraí e Pedro II.
http://www.mancheteonline.com.br/morre-o-segundo-menor-infrator-envolvido-em-incendio-no-degase/
http://riocrime.com.br/morre-segundo-adolescente-infrator-envolvido-em-incendio-no-degase/
bom dia pessoal, uma rebeliao gravissima aqui em marilia,com um servidor morto ,com um cabo de vassoura ,que foi tranfixado em seu pescoço.com grave hemorragia veio a obito ontem a noite ,lastimavel companheiros.pai de familia de 51 anos de idade.lamentavel essa e cara da fundaçao casa.pessoas que estavam,e preciso publicar tal ocorrencia qui no funça news .a categotia precisa saber todos no estado.
ResponderExcluir