sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Adolescente apreendido por roubo foge do Fórum de Bauru pela janela

Menor foi apreendido por roubo e pulou pela janela depois de audiência. 
Direção do Fórum de Bauru vai estudar medida para melhorar a segurança.

A corregedoria da Fundação Casa vai abrir sindicância para investigar a fuga do adolescente do Fórum de Bauru (SP). Segundo a polícia, o menor de 16 anos pulou da janela do 1º andar do prédio depois de uma audiência na tarde de quarta-feira (31).

Menor pulou da janela de Fórum em Bauru (Foto: Reprodução / TV TEM)

O adolescente, que foi apreendido por roubo há uma semana, tinha acabado de participar de uma audiência de apresentação e estava sob a custódia dos agentes da Fundação Casa, para onde deveria voltar.

A Polícia Militar ainda faz buscas para localizar o menor, que se for encontrado deve passar por uma Comissão de Avaliação Disciplinar e poderá receber sanção disciplinar. O Judiciário e os familiares dos jovens foram informados da ocorrência.
A direção do Fórum informou que vai estudar uma medida para melhorar a segurança do prédio, mas isso depende da aprovação do Corpo de Bombeiros e Tribunal de Justiça.

Fuga
O adolescente fugiu do Fórum de Bauru depois de uma audiência. Ele estava algemado no momento da fuga, segundo a Polícia Militar. O menor pulou da janela sobre um telhado, que quebrou. Em seguida, ele pulou um alambrado e fugiu sentido à linha férrea.
Um morador, que estava no Fórum no momento da confusão, gravou um vídeo que mostra o buraco que o menor fez no telhado.

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/09/fundacao-casa-vai-investigar-fuga-de-adoelscente-do-forum-pela-janela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário