sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Morre o segundo menor infrator envolvido em incêndio no Degase

Morreu na manhã desta sexta feira (02), o segundo menor infrator envolvido em incêndio dentro do alojamento da Escola João Luiz Alves, na unidade de internação na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. 

Isaías, de 16 anos, estava internado no hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, desde o dia 5 de agosto, quando nove menores infratores se queimaram na instituição.



Segundo o Sind-Degase, a intenção dos internos era assassinar o menor Rian, que foi sentenciado em razão de ser apontado como delator pelos demais. Porém, ao decidirem executá-lo no chamado ‘microondas’, o fogo teria saído do controle, se alastrando por todo o alojamento.

As chamas foram combatidas pelos agentes do local. O primeiro menor infrator faleceu no dia seguinte do acidente, em decorrência das queimaduras. Os outros oito internos estavam nos hospitais Souza Aguiar, Andaraí e Pedro II.

http://www.mancheteonline.com.br/morre-o-segundo-menor-infrator-envolvido-em-incendio-no-degase/

http://riocrime.com.br/morre-segundo-adolescente-infrator-envolvido-em-incendio-no-degase/

Um comentário:

  1. bom dia pessoal, uma rebeliao gravissima aqui em marilia,com um servidor morto ,com um cabo de vassoura ,que foi tranfixado em seu pescoço.com grave hemorragia veio a obito ontem a noite ,lastimavel companheiros.pai de familia de 51 anos de idade.lamentavel essa e cara da fundaçao casa.pessoas que estavam,e preciso publicar tal ocorrencia qui no funça news .a categotia precisa saber todos no estado.

    ResponderExcluir