sexta-feira, 1 de julho de 2016

Interno da Fundação Casa foge após voltar de audiência no Fórum .

Corregedoria informou que vai instaurar sindicância para apurar a fuga.

Interno escapou quando voltava de audiência no Fórum de Itu.

Um jovem que cumpre medida socioeducativa em uma unidade da Fundação Casa em Sorocaba (SP) fugiu na tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da corregedoria geral da Fundação Casa, o interno escapou quando voltava de uma audiência no Fórum de Itu (SP).



O adolescente fugiu  do veículo que o transportava de volta à Fundação Casa de Sorocaba. A ocorrência foi no pedágio do km 74 da rodovia Castelo Branco, em Itu, na pista sentido interior.


O adolescente cumpre medida socioeducativa no Casa Sorocaba 4 e voltava de uma audiência no Fórum de Itu. Segundo informações passadas à Polícia Militar, o adolescente teria conseguido até mesmo furtar o celular do motorista do veículo que o transportava, depois de ter lutado com ele.

Em nota, a corregedoria informou que vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da fuga externa de um adolescente que cumpre medida socioeducativa no Casa Sorocaba IV.

Ainda em nota, o órgão esclareceu que Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região. O adolescente não foi localizado. Caso seja recapturado, ele passará por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD), que vai determinar as possíveis punições. O Judiciário e os familiares do jovem serão informados da ocorrência.

http://www.jornalcruzeiro.com.br/materia/711660/adolescente-da-fundacao-casa-foge-em-pedagio-de-itu

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2016/06/interno-da-fundacao-casa-foge-apos-voltar-de-audiencia-no-forum.html

Um comentário:

  1. Eles vão apurar, ah tá...vão tentar de todas as maneiras jogar a culpa no Funça que estava empenhado nesta saída.

    ResponderExcluir