domingo, 6 de dezembro de 2015

Tiros são disparados contra o Case em São José, na BR-101

Foram quatro disparos contra portão da unidade para adolescentes infratores

Ainda não há pistas dos autores de um atentado a tiros contra o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Grande Florianópolis, em São José, nas margens da BR-101, na madrugada desta sexta-feira. Quatro disparos atingiram o prédio.

Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

O ataque aconteceu por volta das 2 horas e ninguém ficou ferido. Imagens que circulam em redes internas de servidores mostram que os tiros acertaram o portão de ferro da unidade.

O diretor do Departamento de Administração Socioeducativo (Dease), Sady Beck Júnior, afirmou que ninguém ficou ferido. Sady acredita que o episódio foi uma espécie de vandalismo.

— A unidade está tranquila, estamos com 40 adolescentes e sobram vagas —comentou o diretor, garantindo a normalidade no ambiente.

O Case de São José é considerado o mais moderno, amplo e seguro para adolescentes infratores de Santa Catarina. A capacidade é para até 90 vagas, mas o Judiciário ainda não autorizou a utilização de todas elas enquanto não houver a ampliação das oficinas e atividades pedagógicas.

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/seguranca/noticia/2015/12/tiros-sao-disparados-contra-o-case-em-sao-jose-na-br-101-4923036.html

Um comentário:

  1. Isso não poderia acontecer, vergonha! vê se no sistema penitenciaria vagabundo vai da tiros no portão, por que será né?, senhores representantes e chefias maiores o que vcs estão fazendo para mudar esse quadro de ataques no geral.

    ResponderExcluir