terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Rebelião na Fundação Casa de São Bernardo deixa três feridos

Com medo, agentes já tinham registrado boletim de ocorrência na sexta-feira (04/12), por falta de segurança na unidade


Três agentes socioeducativos ficaram feridos durante uma rebelião causada por adolescentes da Fundação Casa, na unidade de São Bernardo, neste sábado (05/12). 

Conforme relatos de funcionários, que preferiram não se identificar, o motim começou por volta das 17h e, quando terminou, toda parte hidráulica da Fundação estava destruída, assim como o térreo da unidade.

Ainda conforme os trabalhadores, após a agressão, um dos agentes terá de passar por cirurgia de reconstrução da face. “Um amigo teve a cabeça toda cortada por conta das cadeiradas. Ficamos tomando pauladas, enquanto não conseguíamos abrir os cadeados”, desabafou um agente.

As horas de horror vividas pelos funcionários pareciam não ter fim. “Apanhei muito, meu corpo está todo inchado. Eu tentei segurar, mas não teve como. Quando tive a oportunidade de trancar os menores, não pude fazer porque meus dois parceiros de trabalho ficariam para dentro junto com os infratores”, lamentou.

Leia também:
Professora recusa dar aula na Fundação Casa de São Bernardo
Funcionária afirma que a unidade não tem o quadro de funcionários exigido para a segurança dos sócioeducadores


http://www.abcdmaior.com.br/materias/cidades/rebeliao-na-fundacao-casa-de--sao-bernardo-deixa-tres-feridos

3 comentários:

  1. A professora está certa! Não é verdade, DRO?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o SINDICATO? Funças e demais servidores, se mobilizem! Façam greve se for o caso, pois o DESGOVERNO não contrata ninguém! O concurso passou, e não houve nomeações para várias unidades. Chega, vamos dar um basta nesta situação!!!!

    ResponderExcluir
  3. palhaçada. ...
    e agora fundação? ?

    ResponderExcluir