domingo, 6 de dezembro de 2015

Menores da UIM fazem motim e agenter fica ferido em Maceió

Funcionário foi apedrejado pelos internos e quebrou o pé, diz polícia.
Polícia Militar foi acionada e controlou tumulto.

Um motim na Unidade de Internação de Menores (UIM), localizada no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, deixou um monitor ferido na noite de quinta-feira (3).



Segundo informações de agentes plantonistas da Central de Flagrantes I, o funcionário, de identidade não divulgada, foi apedrejado pelos internos e quebrou o pé. A Polícia Militar foi acionada e controlou o motim. Não houve registro de fugas.

Ainda segundo a polícia, o monitor foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Cerca de 20 adolescentes participaram da ação, mas apenas dois foram autuados por ato infracional por lesão corporal e dano ao patrimônio.

Na última terça-feira (1º), os menores infratores fizeram um tumulto na Unidade de Internação. A polícia havia informado que o motivo teria sido uma discussão entre eles. Ninguém ficou ferido.

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/12/menores-da-uim-fazem-motim-e-monitor-fica-ferido-em-maceio.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário