Audiência de mediação no Tribunal Regional do Trabalho |
A rodada de negociação desta quinta (14) avançou até a 31ª cláusula das 65 reinvindicações dos trabalhadores da Fundação CASA.
A reunião foi intermediada pelo desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos Coletivos do TRT, na capital paulista.
Clique aqui e veja a íntegra da ata da audiência de conciliação.
As cláusulas 19 e 20, que tratam da escala dos trabalhadores da Fundação CASA ficou sem acordo e serão objetos de discussão na próxima reunião do TRT
A discussão do auxílio educação gerou muitos debates....será discutida na próxima reunião que ocorrerá na segunda-feira, 18/05, às 9h. Pelo Desembargador a categoria foi elogiada pela disposição em negociar.
Auxílio creche a Fundação CASA oferece 6,65%, mas os trabalhadores querem 9%. Vai ser definida pela Secretaria de Dissídios Coletivos
Para o plano de saúde a clausula permanece. No entanto, foi discutido sobre o aumento da sinistralidade que esta acima do normal segundo a Fundação por isso aconteceu o aumento.
Auxilio funeral - fica estabelecido a redação de 2014, com percentual que ficará definido no julgamento desta Campanha
Para a cláusula 22 - Horário de banco a Fundação aceitou a proposta. A Fundação concedera 2 horas por mês ( dentro do horário bancário) para atividade bancária aos servidores, que laboram 40 horas semanais
https://www.facebook.com/pages/Sitraemfa/637507376284406?fref=ts
Bom até agora então benefício só pra setores que ganha a vida apontando lapis ou sentados na frente de ventiladores!!!!!
ResponderExcluirAté o desembargador reconhece, e povo tonto que aceita migalhas.
ResponderExcluirSind CASA já!
Sobre a clausula que trata de novos concursos?
ResponderExcluir