sexta-feira, 27 de março de 2015

Em entrevista ao blog ImprenÇa (#JornalistasLivres)



Apesar de não saber a nomenclatura do cargo daqueles que fazem a segurança de centros socioeducativos, daqueles que ficam 24 horas com menores infratores, temos a certeza que ele já ouviu as reclamações dessa categoria.

Todos os dias este blog noticia fatos que não queríamos noticiar, mas é preciso  mostrar o que passa um agente socioeducativo.

Agente socioeducativo, o que conhece o dia dia de um menor infrator, sabe da suas dissimulações, da cara de coitadinho na frente de quem interessa,  as mentiras, arrogâncias e agressividades .


Um comentário:

  1. Já mudamos tanto d nomenclatura q ele nem saberia mesmo qual!! Mas a vdd é cuidamos de bandidos maldosos, onde seus sonhos é comandar aterrorizar, ser conhecido como o cara em meio a criminalidade!! Assim são os q a fundação casa abriga, i dinheiro gasto lá deveria ser c crianças d vdd aquelas q só querem uma cama p dormir, um prato d comida,um copo d leite desses o estado n cuida tão bem quando os criminosos da fundação, façam uma pesquisa e verão q a maioria dos cdps da vida são da fundação. Temos q ter a redução da maioridade penal já, assim pouparemos muitas vidas q poderão se destruídas por esses marginais.

    ResponderExcluir