Foto: Sind-Degase |
O ato será realizado na próxima terça-feira (31), às 9h, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), localizada no Centro da cidade.
Através do Facebook, o Sindicato do Departamento Geral de Ações Socioedutivas do Degase (Sind-Degase) convocou os trabalhadores da categoria para o protesto. Segundo o órgão, eles exigem segurança dentro e fora das unidades.
Procurado pela reportagem do Portal Manchete Online, a assessoria de imprensa do Degase não foi localizada até o fechamento da matéria para comentar o caso.
O sequestro
Israel, que é lotado no Educandário Santo Expedito, em Bangu, na Zona Oeste, foi sequestrado pelos criminosos do Morro do 48, na mesma região, e só foi solto 16 horas mais tarde. A ideia dos traficantes era executar o agente, no entanto desistiram da ideia ao ver que militares do 14º BPM (Bangu) realizavam diversas varreduras nos principais pontos da comunidade.
Segundo informações do Sind-Degase, os bandidos fizeram ameaças a outros funcionários do Degase e afirmaram que vão “pegar quem passar na área”. O sequestro foi uma resposta a forma que os menores infratores foram tratados durante a rebelião no Educandário Santo Expedito, na terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário