sexta-feira, 27 de março de 2015

Viatura do Degase capota próximo a Ilha do Governador

 Uma pessoa ficou levemente ferida no acidente na Estrada do Galeão

Rio - Uma viatura do Degase capotou agora a pouco na Estrada do Galeão, sentido Ilha do Governador. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros o acidente teve apenas uma vítima com ferimentos leves. Ela já foi atendida pelos bombeiros, que estão neste momento no local. Ainda não se sabe o motivo do capotamento.


Segundo uma testemunha do acidente, um pedestre atravessou na frente da viatura provocando a freada brusca do veículo. Por estar com o pneu careca, ainda de acordo a testemunha, um dos pneus acabou estourando.

 No momento do acidente, dois agentes e um detento estavam no interior do veículo. Um dos funcionários do Degase, identificado como José G. Silva, de aproximadamente 50 anos, precisou ser atendido pelos militares do Corpo de Bombeiro. Com ferimentos leves, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, situado no Centro da cidade.



O centro de Operações informou que uma faixa da via está interditada para o trabalho de resgate dos bombeiros. Homens da Polícia Militar também estão no local.
http://www.mancheteonline.com.br/veiculo-do-degase-capota-na-ilha-do-governador-e-deixa-ferido/

De acordo com o Departamento Geral de Ações Socioeducativas, a viatura, que é do setor de transportes do departamento, não transportava adolescentes no momento do acidente, que aconteceu por volta das 16h. Uma faixa da via segue interditada pra trabalho da perícia. Os motoristas que saem da Ponte do Galeão em direção a Ilha do Governador encontram trânsito lento no trecho.

  Foto: Sind-Degase

Agentes do departamento relatam que as viaturas estão em situação precária de manutenção. Muits internos estão, segundo eles, sendo transportados em veículos inadequadoscomo kombis velhas e até carros de passeio.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-03-27/viatura-do-degase-capota-proximo-a-ilha-do-governador.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário