quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Agente socioeducativos do Sergipe expôem dificuldades aos membros da OAB

Reunião ocorreu depois de visita surpresa ao Cenam

Os agentes de medidas socioeducativas aproveitaram a visita de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe (OAB/SE) ao Centro de Atendimento Menor (Cenam) nesta quarta-feira, 25, para expor as dificuldades na execução dos trabalhos e as precárias condições estruturais das unidades.

“Relatamos as dificuldades do dia-a-dia nas unidades e também a falta de equipamentos para a execução dos trabalhos. Também falamos sobre as rebeliões, que na maioria das vezes, acontecem por questões estruturais, não há tv na cela deles, os vasos sanitários estão entupidos, entre outros problemas”, explica o tesoureiro do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), Alisson Melo.

Alisson revelou que após os relatos, os representantes da OAB/SE afirmaram que tentaram ajuda junto ao MPE no intuito de amenizar a situação dos agentes e dos internos. Os representantes da OAB/Se confirmaram à equipe de reportagem do Portal Infonet que irão encaminhãr ao MPE um documentos contendo denúncias relativas à tudo que foi contatados durante a visita.

http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=169622

OAB faz visita surpresa ao Cenam e constata problemas

Representantes da Coordenadoria da Infância da Organização dos Advogados do Brasil (OAB/SE) estiveram na manhã desta quarta-feira, 25, no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) para uma visita surpresa e uma reunião com os agentes socioeducativos. Um relatório será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE) relatando as irregularidades encontradas pelos advogados. 

Confira o vídeo da matéria




http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=169601&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário