sábado, 6 de dezembro de 2014

Internos fazem rebelião no Centro de Atendimento ao Menor em Aracaju

Internos estariam todos soltos na unidade.
Batalhão de Choque foi acionado, além do Grupamento Tático Aéreo.

Uma rebelião foi iniciada no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), localizado na Avenia Tancredo Neves, Zona Oeste de Aracaju, no final da manhã deste sábado (06), no momento em que familiares estavam chegando para as visitas. Ao todo 5 internos conseguiram fugir.

O Batalhão de Choque foi acionado, além de do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com informações passadas pelo presidente do sindicato dos agentes de medidas socioeducativas, Sidney Guarany, a situação está complicada por conta da falta de pagamento.

“Os agentes estão sem as horas extras, sem falar na redução no quadro. Éramos de 16 a 18 agentes, agora são cinco para cuidar de 60 internos”.
Sidney, disse ainda que os internos estariam todos soltos na unidade e não dá para controlar a situação.


Comentários (2)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Eduardo Alcântara
06/12/2014 às 12:58
É verdade. São apenas meninos bons e urbanos. Más por via das dúvidas pede para Valadares e o pessoal dos direitos humanos irem conversar com eles sem escolta policial que num instante tudo se resolverá. Só lembrando que Valadares votou contra a maioridade penal, por isso não tem perigo algum. Já o pessoal dos direitos humanos entende que bandido, marginal, criminoso não existem, o que existe são pessoas boas e modernas, que a qualquer momento pode matar, estuprar más isso é besteira.
Bisobeu Bião
06/12/2014 às 12:26



Não entendo. Se eles são apenas adolescentes infratores e inimputáveis, por que utilizar a "Choque" para contê-los. Eles não oferecem risco a ninguém.

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2014/12/internos-fazem-rebeliao-no-centro-de-atendimento-ao-menor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário