sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agentes socioeducativos de varios estados irão se reunir em ato pacifico em Brasilia

FORUM COLEGIADO NACIONAL DOS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS
ATO PACÍFICO POR SEGURANÇA NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO.
1º NÃO VOU DEIXAR MORRER
Foto: FORUM COLEGIADO NACIONAL DOS AGENTES SOCIOEDUCATIVOS
ATO PACÍFICO POR SEGURANÇA NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO.
1º NÃO VOU DEIXAR MORRER – É o primeiro movimento realizado no Brasil por agentes socioeducativos de mais de um estado juntos. O objetivo é gritar em uníssono para mostrar que a segurança, tanto dentro das unidades como fora, simplesmente não existe. Denunciar aos poderes públicos as agressões constantes sofrida pelos agentes em nosso país. A exemplo dos últimos acontecimentos ocorridos em Brasília quando 15 jovens tentaram matar um agente socioeducativo dentro do modulo afim de empreender fuga, não esquecemos que fora da unidade um outro agente foi perseguido de carro e dos diversos tiros contra sua pessoa, 6 atingiram o seu automóvel, ele conseguiu escapar, a menos de dois meses um ex-interno, após ameaçar, desferiu 2 disparos na porta da casa de um agente afim de executá-lo, ano passado um agente levou três tiros na porta de sua casa. No Goiás um agente foi sequestrado, depois de ter fogo ateado em seu corpo, foi salvo por um caminhoneiro, não temos como mensurar o numero de casos mas podemos afirmar: agentes já foram incendiados, enrolados em colchões com fogo, estocados, espancados, traumatizados, sofrem psicologicamente. NÃO VAMOS DEIXAR MORRER! Tentativas de homicídio e execuções estão acontecendo em todos os estados e os gestores simplesmente fecham os olhos, não aceite isso, venha participar conosco. O movimento tem o apoio dos sindicatos do AC, MS, DF e participação dos agentes do DF e Goiás. NÃO VOU DEIXAR MORRER é um movimento que visa denunciar o absurdo descaso com que estão tratando o SSE (Sistema Socioeducativo) brasileiro. Servidores estão a beira da morte, o SINASE também, o sonho de ver jovens saindo do crime esta morrendo, o projeto para a juventude que esta em risco esta morrendo por isso vamos gritar: NÃO VAMOS DEIXAR MORRER, vamos lutar por mais segurança aos profissionais da socioeducação no dia 06/08/2014 – 07:30h – Em frente ao Congresso Nacional. Divulgue, venha e traga sua família. Informações 61-86090353 Walter Marques.

É o primeiro movimento realizado no Brasil por agentes socioeducativos de mais de um estado juntos.

O objetivo é gritar em uníssono para mostrar que a segurança, tanto dentro das unidades como fora, simplesmente não existe. Denunciar aos poderes públicos as agressões constantes sofrida pelos agentes em nosso país.

A exemplo dos últimos acontecimentos ocorridos em Brasília quando 15 jovens tentaram matar um agente socioeducativo dentro do modulo afim de empreender fuga, não esquecemos que fora da unidade um outro agente foi perseguido de carro e dos diversos tiros contra sua pessoa, 6 atingiram o seu automóvel, ele conseguiu escapar, a menos de dois meses um ex-interno, após ameaçar, desferiu 2 disparos na porta da casa de um agente afim de executá-lo, ano passado um agente levou três tiros na porta de sua casa.

No Goiás um agente foi sequestrado, depois de ter fogo ateado em seu corpo, foi salvo por um caminhoneiro, não temos como mensurar o numero de casos mas podemos afirmar: agentes já foram incendiados, enrolados em colchões com fogo, estocados, espancados, traumatizados, sofrem psicologicamente.

 NÃO VAMOS DEIXAR MORRER! 

Tentativas de homicídio e execuções estão acontecendo em todos os estados e os gestores simplesmente fecham os olhos, não aceite isso, venha participar conosco !

 O movimento tem o apoio dos sindicatos do AC, MS, DF e participação dos agentes do DF e Goiás. NÃO VOU DEIXAR MORRER é um movimento que visa denunciar o absurdo descaso com que estão tratando o SSE (Sistema Socioeducativo) brasileiro. Servidores estão a beira da morte, o SINASE também, o sonho de ver jovens saindo do crime esta morrendo, o projeto para a juventude que esta em risco esta morrendo por isso vamos gritar: NÃO VAMOS DEIXAR MORRER, vamos lutar por mais segurança aos profissionais da socioeducação no dia 06/08/2014 – 07:30h – Em frente ao Congresso Nacional. Divulgue, venha e traga sua família. Informações (61)-8609-0353 Walter Marques.


FONTE:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=314410015401494&set=a.162922880550209.1073741828.100004974944046&type=1&theater

2 comentários:

  1. O ECA ,SINASE E PRINCIPALMENTE A FUNDAÇÃO CASA ESTA PRECISANDO DE UM REORDENAMENTO E FAZER UMA RECICLAGEM URGENTE. ANTES DE CRIAR PROJETOS PUNITIVOS PRECISAMOS CRIAR ALGUNS PROJETOS E INICIATIVAS DE PREVENÇÃO.VEJO A RESPONSABILIDADE DESTES SERVIDORES QUE TRABALHAM COMO AGENTES DE SEGURANÇAS OU MELHOR AGENTES SÓCIO EDUCADOR SEMPRE SOBRA PARA ELES A RESPONSABILIDADE TUDO QUE ACONTECE SÃO ELES OS CULPADOS E NUNCA A VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  2. ola agentes da DRM campinas,vamos locar uma van e vamos nesse encontro unificar forças em prol do nosso futuro profissional.

    ResponderExcluir