quarta-feira, 23 de abril de 2014

Trabalhadores da Fundação CASA deliberam pelo retorno ao trabalho, mas continuam em estado de greve

assembleia 23 04 greve




Hoje, 23/04, no TRT/SP 2º Região aconteceu audiência de julgamento do dissídio coletivo de GREVE dos trabalhadores, no qual em nova tentativa, o Juiz Desembargador do TRT propôs o retorno as negociações, no entanto a Fundação CASA rejeitou a proposta.
O Juiz Desembargador após as considerações acatou o pronunciamento do MPT, que ressaltou a gravidade na falta de segurança e integridade física dos trabalhadores.
Em assembleia geral da categoria trabalhadores da Fundação CASA decretam o regresso ao trabalho, mas permanecem em estado de greve enquanto perdurarem as negociações no TRT.
E amanhã, 24/04, às 9hs em nova audiência os Desembargadores esperam que a Fundação saia da radicalidade e retorne as negociações para o núcleo de negociações coletivas. “É preciso ter vontade política para resolver a questão” afirma o Desembargador Relator.

http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/43-materia/478-trabalhadores-da-fundacao-casa-deliberam-pelo-retorno-ao-trabalho-mas-continuam-em-estado-de-greve.html

2 comentários:

  1. O desembargador tem razão tem que ter vontade, eis a questão VONTADE.
    Poís é mais fácil manter o corporativismo incompetente de gestores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente meu querido anônimo.

      Excluir