segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PM controla princípio de rebelião de adolescentes em Belford Roxo, no RJ

Cerca de 20 adolescentes tentaram colocar fogo em colchões.
Alojamentos do Degase foram danificados, mas ninguém fugiu.

Policiais do 39º BPM foram acionados para conter um princípio de rebelião no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Novo Degase), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por volta das 15h30 desta sexta-feira (25).

Segundo a PM, cerca de 20 adolescentes tentaram colocar fogo em colchões no local. Alojamentos foram danificados. Segundo o Novo Degase, não houve fuga e ninguém se feriu.
A ação foi controlada por policiais do 39º BPM (Belford Roxo), que foram acionados após denúncia de um início de tumulto no local. Não há informações sobre o que teria motivado a rebelião.

Viaturas estavam dentro da unidade como mostram as imagens do helicóptero da Rede Record.



Segundo o Degase, alguns adolecentes da unidade de internação provisória iniciaram um tumulto. Alguns alojamentos foram danificados e os funcionários foram apoiados pela PM. De acordo com o órgão, a situação foi controlada e não houve fugas nem feridos.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/11/pm-controla-principio-de-rebeliao-de-adolescentes-em-belford-roxo-no-rj.html




Um comentário:

  1. Houve, sim, funcionário ferido e a rebelião deu-se início por brigas entre a facção comando vermelho contra o terceiro comando

    ResponderExcluir