segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tentativa de fuga no Cenam é contida por agentes socioeducativos em SE

Alguns jovens se feriram ao subir no telhado e tentar pular o muro.
Unidade tem cerca de 50 internos. Dado é desta segunda-feira (25).

Batalhão de Choque chegou a ser acionado, mas não entrou no Cenam para conter tentativa de fuga (Foto: Marina Fontenele/G1)

Os adolescentes internos das alas 2,3 e 7 do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) tentaram fugir da unidade no início da manhã desta segunda-feira (25) em Aracaju, Sergipe. Os portões dos alojamentos foram violados e alguns jovens conseguiram chegar até o telhado, mas foram contidos pelos agentes de segurança e medidas socioeducativas que agiram juntamente com o coronel Antônio Sávio, diretor operacional da Fundação Renascer, administradora do Cenam.

Segundo a assessoria de comunicação da Fundação Renascer, policiais militares do Batalhão de Choque foram acionados, mas não chegaram a entrar na unidade de internação. “Alguns adolescentes tiveram ferimentos leves por conta da própria tentativa de subir no telhado e querer pular o muro, mas todos já receberam atendimento médico”, afirma a assessora Camila Santos.
O Cenam tem cerca de 50 internos, o número é da contagem feita nesta segunda-feira (25). Ainda de acordo com informações da Renascer, um juiz estava no local fazendo uma inspeção de rotina e acabou presenciando toda a movimentação para a tentativa de fuga.

http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2013/11/tentativa-de-fuga-no-cenam-e-contida-por-agentes-socioeducativos-em-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário