quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Menores perfuram tórax de agente socioeducativo dentro de Pomeri

Agente socioeducativo entrou em uma cela da unidade para socorrer um adolescente que simulou estar passando mal.

Mais uma vez menores infratores do Complexo Pomeri tentaram matar um agente prisional que entrou em uma cela da unidade para socorrer um adolescente que simulou estar passando mal. Além de ferir o servidor, eles atearam fogo em colchões e tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais que chegaram e conseguiram evitar ação. 

De acordo com informações de agentes que estavam de plantão, os outros detidos aproveitaram que o agente entrou sozinho e o perfuraram com um chuço. Os objetos perfurantes usados pelos menores eram maiores que os encontrados durante revista na última vez.

Os chuços tinham quase meio metro de comprimento e os agressores chegaram a manter o agente como refém antes de perfura-lo. De acordo com orientadores que trabalham dentro do Pomeri, de duas semanas pra cá esses menores infratores estão escolhendo quais agentes irão cuidar de cada ala.

Ontem, por motivo de atenção com o jovem que simulou estar passando mal, o agente foi ferido e levado ao Pronto Socorro. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o ferimento foi no tórax e o paciente foi levado em estado grave à unidade hospitalar.

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/menores-perfuram-torax-de-agente-prisional-dentro-de-pomeri-84385.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário