Oito foram recapturadas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20).
Carcereiro foi socorrido com ferimentos leves nas costas para Santa Casa.
Pelo menos 10 detentas fugiram da Cadeia Feminina de Leme (SP), na noite desta quarta-feira (20), depois que o grupo de uma cela rendeu e esfaqueou um carcereiro, que não corre risco de morte. Oito mulheres foram recapturadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal.
De acordo com a PM, as presas de uma cela renderam e deram seis facadas nas costas do carcereiro no início da noite. Em seguida, elas foram até a entrada da cadeia e pularam o portão. O local, que fica no Centro da cidade, tem 83 mulheres, mas tem capacidade para 30 mulheres.
A PM e a Guarda Municipal se mobilizaram e conseguiram recapturar oito presas. Todas foram levadas para o Plantão Policial. Até as 23h31, duas presas continuavam foragidas. "Elas estavam em pontos diferentes da cidade, como a Rodovia Anhanguera para tentar fugir da cidade", afirmou o comandante da PM de Leme, o tenente Roney Alexandre de Lima.
Segundo informações da Santa Casa de Leme, o carcereiro esfaqueado deu entrada no hospital com ferimentos leves e passa por atendimento. Ele não corre risco de morrer.
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2013/11/presas-de-cadeia-esfaqueiam-um-carcereiro-e-10-fogem-em-leme-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário