Corregedoria vai abrir sindicância para apurar motivo de tumulto.
Internos da unidade Tapajós da Fundação Casa, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, fizeram ao menos 17 funcionários reféns durante um tumulto no final da tarde desta quinta-feira (18), de acordo com a assessoria de imprensa da instituição para menores infratores. Alguns deles, inclusive, teriam sido agredidos pelos menores internados na unidade.Segundo a assessoria da fundação, os 92 internos da unidade participam do tumulto. Eles colocaram fogo em cadeiras, mesas e colchões. Integrantes da Superintência de Segurança e da Corregedoria Geral da Fundação Casa estão no local para negociar com os menores infratores. Será aberta um sindicância para apurar o que deu início ao tumulto na unidade.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/07/internos-fazem-funcionarios-refens-em-unidade-da-fundacao-casa.html
Olha essa frase.... (Será aberta um sindicância para apurar o que deu início ao "tumulto") isso já está dando nojo essa corregedoria está tão mal informada assim ou se faz de desentendida?
ResponderExcluirconcordo com vc está frase é o fim...em vez de eles resolverem o problema querem achar um culpado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!corja de incompetente..............
ResponderExcluirPuta que pariu; esta merda não muda nunca. Mandem os bundões dos Corregedores irem passar um dia no pátio com os meninos. Quem sabe assim eles entenderão muitas coisas, e param de puxar o saco da Dra Berenice. Os caras ganham muito dinheiro para pousarem de juízes e condenarem funcionários honestos. Tem mais é que fazer GREVE.
ResponderExcluirConcordo temos q mobilizar ta tudo lotado. SOCORRO.....
ResponderExcluir