sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tumulto em unidade da Fundação Casa termina com funcionarios feridos feridos

Internos liberaram os 17 funcionários feitos reféns por volta das 20h.
Tumulto em unidade de Franco da Rocha teve início às 17h desta quinta.

Um tumulto na unidade Tapajós da Fundação Casa, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, terminou por volta das 20h desta quinta-feira (18) com três funcionários feridos, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. As vítimas foram encaminhadas a um pronto-socorro da região, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
O tumulto teve início por volta das 17h. Os internos fizeram ao menos 17 funcionários reféns, segundo a assessoria da fundação. Alguns deles foram agredidos pelos menores durante a confusão na unidade. Por volta das 19h10, ao menos 10 reféns foram liberados.
Segundo a assessoria da fundação, os 92 internos da unidade participaram do tumulto. Eles atearam fogo em cadeiras, mesas e colchões e usaram pedaços de madeira como armas.. Funcionários realizavam revista e uma varredura no local por volta das 20h30. A Corregedoria Geral da Fundação Casa abrirá uma sindicância para apurar o que deu início ao tumulto na unidade.
Informações passadas por funcionários da unidade indicam que a rebelião começou devido a um descontentamento em decorrência da última revista, em que foram encontradas drogas e celulares.

Sanções

 Nesta sexta (19), após uma revista nos dormitórios, o conselho de administração da unidade se reunirá para avaliar a participação dos adolescentes na rebelião e estipular sanções disciplinares, que vão desde a suspensão de atividades externas (como campeonatos esportivos e atividades culturais) até a redução do tempo de visita. Além disso, segundo a assessoria, o Judiciário e familiares dos envolvidos serão informados.


Video cidade alerta (Marcelo Rezende desinformado fala rebelião em Presidio)

REBELIÃO FRANCO DA ROCHA 18/07/2013




NOTICIA NA RADIO CBN

4 comentários:

  1. Como sempre funcionarios machucados e vagabundos intactos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk, duvido que haja alguma sanção para esses vagabundos,agora para os funcas a própria berenice e o sindicato ja deram com estas avaliações e pccs de merda elaborado no ânus de algum filha da puta desses que a administram. ..

    ResponderExcluir
  3. balela, pura balela, pois já fazem anos que esta unidade ta desandada (nas mãos dos menores), é vergonhoso para nossa categoria que o infrator tenha mais autoridade que o funça, lamentavel, não sei o que acontece que esse diretor ainda esta á frente deste centro, pois já não é a primeira vez que drogas, celulares e inclusive recibos que comprovaram suborno á funcionários são encontrados ali.
    É realmente um tapa na cara do funça.
    POR ESSAS E OUTRAS VAMOS PARA AS RUAS..................

    ResponderExcluir
  4. "Vídeo cidade alerta (Marcelo Rezende desinformado fala rebelião em Presidio"
    O Marcelo Resende não esta desinformado, acredito que trabalhamos em um presídio e temos que receber imediatamente a insalubridade e o quinquênio temos que nos unir não trabalhamos em condições melhores que os "presídios", desinformados estamos nós.
    Não receberemos, mas os feriados quando estivermos de plantão, os 17% esta saindo do nosso bolso, estamos sendo coagidos pelo SISTEMA, QUE DA COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA.
    CREIO ENTÃO QUE SIM TRABALHAMOS EM PRESÍDIO.

    ResponderExcluir