sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fuga FUNASE cabo de Santo Agostinho/PE

No Cabo de Santo Agostinho, PE, 23 jovens internos fogem da Funase


Eles escaparam por um muro que fica próximo as alas três e quatro.
Até as 20h30 desta quinta (20), cinco internos haviam sido recapturados.


Na tarde desta quinta-feira (20), 23 jovens internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, fugiram da unidade. De acordo com nota enviada pela instituição, os adolescentes escaparam por um muro que fica próximo as alas três e quatro. Até as 20h30 desta quinta, cinco internos haviam sido recapturados.
Segundo o Major Roberto Galindo, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, as buscas vão continuar a noite inteira com ajuda de helicóptero e cães farejadores. Na sexta (21) pela manhã, policiais devem procurar pelos foragidos nas residências das famílias. Foi aberto um inquérito policial para investigar a fuga.  A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) também abrirá uma sindicância para investigar o caso.  


O Case Cabo de Santo Agostinho atende atualmente 342 adolescentes dos 17 aos 21 anos de idade autores de ato infracional. No espaço, eles recebem acompanhamento técnico, social, jurídico, psicológico, médico, odontológico, nutricional e pedagógico

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário