quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Agente é suspeito de entrar com droga em centro Socioeducativa de MT


Uma comissão foi instaurada para investigar o caso.
Além de droga, agente teria sido flagrado com celulares e carregadores.

Um agente prisional que atua no Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Pomeri, está sendo investigado por suspeita de tentar entrar com droga e aparelhos de celular na unidade socioeducativa, em setembro deste ano. O caso é apurado por uma comissão de Processo Administrativo Disciplinar, instaurada neste mês e divulgada no Diário Oficial que circula nesta quarta-feira (28).


Na portaria conjunta da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e da Auditoria-Geral do Estado consta que o servidor foi afastado das funções depois de ter sido flagrado no dia 7 de setembro deste ano tentando entrar com porções de entorpecente, dois celulares, três chips e três carregadores de celular no Centro Socioeducativo.
Durante o processo de investigação, o agente prisional terá direito a apresentar defesa. A comissão, formada por três servidores, terá o prazo de 60 dias para concluir o relatório definindo se o suspeito poderá ser mantido no cargo ou não, bem como deverá adotar outras providências necessárias. O prazo de conclusão pode ser prorrogado por mais 60 dias.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/11/agente-e-suspeito-de-entrar-com-droga-em-unidade-prisional-de-mt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário