segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adolescente que trocou tiros com a PM em Campinas morre no hospital



Jovem de 17 anos foi baleado após se recusar a se entregar à polícia.
Outro homem de 23 anos que estava com o menor foi preso em flagrante.



O adolescente de 17 anos que foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Parque Ipiranga, em Campinas (SP), na noite de domingo (4), não resistiu aos ferimentos e morreu logo após chegar ao Hospital Ouro Verde. O tenente da PM Ricardo Lopes explica que o jovem estava em uma motocicleta com um outro homem de 23 anos quando a viatura atacada por dois disparos feitos pelo garupa, que não atingiram o veículo. A guarnição seguiu os suspeitos, que caíram da moto após baterem em um carro.
O menor, que a pilotava, se recusou a se entregar, ameaçando atirar, e foi baleado no tórax pela PM, que encarou o comportamento como uma ameaça. O outro suspeito se entregou. Ele já tinha passagem pela polícia e foi levado para o 1º Distrito Policial (SP). Um revólver calibre 38 também foi apreendido. A viatura atingida é da 3ª companhia da PM de Campinas.
O jovem de 17 anos será enterrado às 15h desta segunda-feira (5) no Cemitério Parque das Aléias, segundo a autarquia Setec (Serviços Técnicos Gerais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário