o agente penitenciário Juarez Benedito Ferreira Alves, de 47 anos, e ao menos outras dez acabaram baleadas durante a noite deste domingo (4) e a madrugada desta segunda-feira na capital paulista e em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O agente penitenciário Juarez Benedito Ferreira Alves, foi morto a tiros por volta das 22h em Guarulhos / Foto Reprodução TV Globo
Alves estava próximo de sua casa, acompanhado de seu irmão, de 36 anos, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Parque Cocaia, em Guarulhos, quando foi abordado por quatro homens em duas motos. De acordo com policiais civis do 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde o boletim de ocorrência foi registrado, os criminosos fecharam o veículo do agente penitenciário e efetuaram uma série de disparos.
O agente foi atingido por 10 tiros. O passageiro do carro também ficou ferido. A polícia não sabe ainda quantas armas foram usadas, mas no local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 380. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Hospital Municipal de Urgência, também em Guarulhos. Alves não resistiu aos ferimentos. O irmão do agente segue internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário