sexta-feira, 9 de março de 2012

GREVE

ASSEMBLEIA GERAL DOS TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO CASA DECRETA GREVE GERAL


SEX, 09 DE MARÇO DE 2012 17:29




Nesta sexta feira, 09/03, os trabalhadores da Fundação CASA em todo o Estado de São Paulo, participaram da Assembleia Geral da categoria onde foi decretada GREVE GERAL a partir da zero hora do dia 20, que será ratificada na próxima Assembleia Geral que ocorrerá no dia 17 de março.

Na referida Assembleia houve participação de trabalhadores de quase todas as Unidades da Fundação CASA no Estado e a Sede do SITRAEMFA, ficou pequena para a quantidade de trabalhadores. Infelizmente muitos companheiros (as) tiveram que ficar do lado de fora do prédio por não ter espaço suficiente para todos. Estima-se uma participação de quase 500 trabalhadores.

Em razão da falta de respeito aos trabalhadores a categoria demonstrou a vontade unanime de paralisar as atividades a partir de hoje, mas mediante as ponderações feitas na Assembleia os trabalhadores decidiram dar mais um prazo para eclodir o movimento paredista.

Entre tantos motivos foram reiterados por todos os presentes as más condições de trabalho e a desvalorização dos servidores, haja vista que os trabalhadores atualmente têm um salário defasado em média de mais de quarenta por cento.

COMPANHEIROS (AS), a direção do SINDICATO convoca TODOS os trabalhadores (as) a participar da próxima Assembleia Geral, em 17 de março, com primeira chamada às 09h30min e segunda chamada às 10h00min.

VAMOS A LUTA, companheiros (as).



Um forte abraço, a Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário