terça-feira, 6 de março de 2012

Assembléia Geral


Conforme já divulgamos, a Fundação CASA convocou a reunião com a comissão de negociação e diretores do itraemfa para discussão da Pauta de reivindicação dos trabalhadores, 28/02, porém, não nos foi apresentado qualquer proposta de negociação, apenas nos disseram que foi enviado a Pauta e os documentos de justificativas das perdas salariais da categoria, para as Secretarias de Planejamento e Política do Estado que não se posicionaram ainda.

Alertamos da necessidade de uma contra proposta tanto do ponto de vista das clausulas econômicas, quanto no que se refere às sociais e essencialmente sobre a segurança nos Centros.

No dia 09/03, teremos Assembleia Geral e a categoria será mobilizada para uma possível paralisação. Por isso, companheiros e companheiras fiquem atentos a novas informações que postaremos no nosso site, bem como, nos boletins informativos.







ASSEMBLEIA GERAL de Campanha Salarial da Fundação CASA, participe!!!!

Nesta sexta-feira, 09/03, na sede do SITRAEMFA, (av. Celso Garcia, 4031 - Tatuapé), às 9h30, primeira chamada e as 10hs, segunda chamada, os trabalhadores da Fundação CASA terão um compromisso muito importante com seu futuro, pois nesta assembleia mais uma vez discutiremos a Campanha Salarial 2012.

Venha e traga seu companheiro de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário