quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Filha de Agente da Fundação CASA necessita de cirurgia urgente

 


Essa linda princesa é filha do agente socioeducativo da Fundação CASA José Spencer que trabalha na fundação CASA a mais de 15 anos aos quais 14 deles como coordenador de equipe e diga-se de passagem um ótimo profissional que sempre tratou seus subalternos com humanidade. O mesmo trabalhou no CASA rio Claro e  noComplexo Campinas, ultimamente lotado no CASA Piracicaba- SP




Micaela nasceu de 28 semanas no dia 19/12/2015 diagnosticada com paralisia cerebral pós nascimento e miastenia grave, com o comprometimento do lado esquerdo do corpo mas acentuado na perna esquerda, tratada  com fisioterapia e órtese, porem nos últimos anos a deficiência vem aumentando e agora ela necessita realizar uma cirurgia de transferência e alinhamento de tendão da perna esquerda para poder brincar, correr e pular com seus amigos. Se ela não realizar está cirurgia a deformidade poderá se agravar conforme seu crescimento.

A filha do agente Spencer e de Ingrid Sena precisa muito da nossa ajuda para realizar esta cirurgia e voltar a brincar e ser feliz, como uma criança deve ser !!

Vamos unir forças para ajudar a realização desta cirurgia particular que hoje possui um custo total de 30 mil reais, para isso foi criado a “vaquinha solidária”.

Pedimos à ajuda de todos com qualquer quantia e na divulgação para que juntos possamos ajuda-los.



Para contribuir acesse o link abaixo: 

http://vaka.me/1320065 


2 comentários:

  1. Rone não tenho palavras para agradecê-lo pelo apoio que deus te abençoe grandemente ��

    ResponderExcluir
  2. fELIZ POR PODER TER AJUDADO UM POUCO ! AMÉM QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO, VOCE E SUA FAMILIA

    ResponderExcluir