terça-feira, 22 de agosto de 2017

Internos da Fundação Casa tiram selfie e postam nas redes sociais

O celular utilizado teria sido furtado de uma das professoras da Unidade Candido Portinari

Caso foi protagonizado por cinco adolescentes mantidos no centro de atendimento de Ribeirão Preto
Revide, Internos da Fundação Casa tiram selfie e postam nas redes sociais, Adolescentes, Fundação, Casa, selfie, postam, redes, sociais, foto

Internos da Unidade Candido Portinari, da Fundação Casa, em Ribeirão Preto, cinco adolescentes protagonizaram uma cena inusitada no início desta semana. 
Os menores teriam furtado o celular de uma professora e postaram os registros nas redes sociais.

De acordo com as informações da Polícia Militar, foi a própria educadora a responsável por procurar a polícia para fazer o registro do furto em Boletim de Ocorrência. Ela informou que o telefone foi furtado enquanto dava aula.

A professora foi afastada do cargo, pois de acordo com algumas regras internas da instituição, docentes não podem ter acesso a salas de aula com aparelhos telefônicos.

As fotos foram postadas com as legendas “Boa RP 016 é Nois um forte e leal Abraçoo” e “Boa logo logo a liberdade canta tmjtão RP. Gozano na T-40”. Mais de 600 pessoas curtiram as selfies.

https://www.revide.com.br/noticias/cidades/adolescentes-internados-em-fundacao-casa-tiram-selfie-e-postam-em-suas-redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário