Quando retornava para casa, o servidor percebeu algo estranho, e entrou rapidamente na garagem e fechou o portão.
“Não foi uma coisa de assalto não, se quisessem meu carro teriam pareado a moto e mandado parar" explicou o agente socioeducativo.
Ele ainda afirmou que quando avistou o elemento na garupa com a arma em punho, entrou rapidamente em sua residência. Nesse momento os meliantes achando que ele iria passar por dentro da garagem e sair no corredor, efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O servidor alegou que certamente o alvo não era o carro, e sim, ele próprio.
Aliviado, ele explica "graças a Deus não acertou ninguém, minha filha e esposa haviam saído a uns 10 minutos aproximadamente."


Fica toda a indignação dos agentes de segurança socioeducativo de Minas Gerais, esse fato demonstra a nossa total fragilidade enquanto profissionais da segurança pública
#PL1973 e #PL3722 já
Temos direito a defender o bem maior que é nossas vidas
SINDSISEMG

https://www.facebook.com/sindsisemg.org.br/?fref=mentions
Graças a Deus está a salvo, praticamente nasceu de novo... Se fizer as contas não vale a pena esse tipo de trabalho, perder a vida por causa de uma ninharia esse salário de agente até um pedreiro ganha... Fora que as vezes você acaba pagando por causa de trampo mal feito pelos "emocionados" que trazem os problemas de casa e querem descontar nos meliantes que obviamente vão pegar ódio de você também pelo simples motivo de estar ali naquele ambiente..
ResponderExcluir