sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fundação CASA apresenta proposta salarial aos servidores

A presidência da Fundação CASA apresentou nesta quinta-feira (13 de julho) para o Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família do Estado de São Paulo (Sitraemfa) a proposta do Governo do Estado de São Paulo para o reajuste dos funcionários em 2017. São quatro pontos:

1) Reajuste de 4,43% sobre a remuneração, assim divididos: (i) 3,47 % retroativos a março de 2017, (ii) 0,93% a partir de setembro;
2) Aumento de 10,65% no vale-refeição, totalizando 500 reais mensais;
3) Elevação de 7,32% no vale alimentação, totalizando 152,74 reais por mês;
4) Manutenção da tabela de desconto da assistência média do plano de saúde da Amil se manterá a mesma até o próximo reajuste contratual.


Todos os reajustes serão aplicados após 30 dias a aprovação em assembleia geral pelos funcionários, que deverá ser marcada pelo sindicato.

O presidente da Fundação CASA, Márcio Elias Rosa, destacou a importância dos funcionários na execução das medidas socioeducativas e para a inserção do adolescente no retorno à sociedade. “A partir de agora, para mantermos um diálogo direto, vamos nos reunir com os representantes dos servidores da Fundação CASA pelo menos uma vez por mês”, disse o presidente.

“Para prestar o melhor atendimento socioeducativo no país, a Fundação CASA precisa ser institucionalmente valorizada, o que envolve o reforço da missão e da visão, a valorização do trabalho e das carreiras dos funcionários e trazer mais segurança na realização das atividades”, compromisso do Governo do Estado e da Presidência da CASA, afirmou Elias Rosa.

http://fundacaocasa.sp.gov.br/View.aspx?title=funda%C3%A7%C3%A3o-casa-apresenta-proposta-salarial-aos-servidores&d=8094

segundo o site do sindicato além destas propostas FC ainda propôs:

 Chamar concursados a partir de agosto de 2017;
BÔNUS e PROGRESSÕES DO PLANO serão negociados a partir de setembro;

Uma nova assembleia dos trabalhadores será chamada para avaliar a proposta da Fundação CASA.

http://sitsesp.org.br/index.php/en/justica-e-cidadania/199-novo-presidente-da-fundacao-casa-traz-propostas-aos-trabalhadores

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Será que serei chamado ainda sou do concurso 2012 macro 6 .... no qual minha colocação era de 198 e chamaram até 197 mas venceu os 4 anos em janeiro mas meu nome ainda está no site da fundação aguardando convocação.

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo foi a ultima postagem 24/06 me aguda ai ne que lado que voceis estao

    ResponderExcluir
  4. Fiquem de boa q vao ser chamados. Pois o concurso foi congelado por questoes financeiras do estado. Aos que estao no aguardo, logo mais chamam. Eu sou agente da fundaçao casa. Sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe Dizer qual o defit de agente na Macro 4 , quantos agentes precisam ser chamados ?

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe Dizer qual o defit de agente na Macro 4 , quantos agentes precisam ser chamados ?

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe dizer se a macro 05 tem concurso vigente,prestei o ultimo e aparece concurso expirado aguardando convocação,ai eu não entendi nada.

    ResponderExcluir