terça-feira, 11 de abril de 2017

Internos da Fundação Casa se rebelam e mantêm reféns em Araçatuba






Internos da Fundação Casa de Araçatuba (unidade 1) iniciou uma rebelião na noite desta terça-feira (11). Segundo as primeiras informações, os rebelados mantêm funcionários reféns.

Ainda não há confirmação de quantos internos participam do motim e do número de reféns.

A Polícia Militar de Araçatuba cercou a unidade pouco antes das 21h.

A Promotoria e a Vara da Infância e Juventude também foram acionadas. Conforme as primeiras informações, alguns funcionários estariam feridos.

Oficiais da PM entraram na unidade por volta das 21h20 para avaliar a situação. O efetivo da PM está sendo mantido de prontidão do lado de fora. Conforme relato de testemunha, a situação é bastante tensa no local.

Segundo a polícia, alguns reféns já foram liberados. Um deles, com ferimentos, foi levado para a Santa Casa pela equipe do Samu. O nome não foi divulgado. Um outro funcionário, também libertado, foi atendido na própria unidade.

A Companhia de Força Tática foi acionada e chegou ao local por volta das 22h. Com isso, outros policiais militares reforçam a segurança na área externa da unidade 1.

Araçatuba conta com duas unidades da Fundação Casa e ambas ficam localizadas na Estrada do Goulart.


http://www.regionalpress.com.br/2017/04/11/internos-da-fundacao-casa-se-rebelam-e-mantem-refens-em-aracatuba/#prettyphoto[group]/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário