quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PM encontra drogas, bebida alcoólica e celulares durante revista no Cesein

Ação com apoio do canil do Bope ocorreu em dois blocos, em Macapá.
Revista em centro de menores aconteceu na manhã desta terça-feira (31).

Drogas, bebidas, celulares, Cesein, Macapá, Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Drogas, bebidas e celulares foram econtrados em dois blocos do Cesein (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM) do Amapá, encontrou nesta terça-feira (31) drogas, bebidas alcoólicas, celulares e outros objetos de uso proibido, em alojamentos de menores infratores no Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein), que fica localizado no bairro Beirol, na Zona Sul de Macapá.

A revista contou com apoio do 8º Batalhão da PM e educadores do Cesein, além do canil do Bope. Os materiais foram encontrados em dois blocos de alojamentos do centro. Os internos foram contidos na quadra de futebol durante a ação.

O tenente Jonas Pereira, do Bope, explicou que a ação foi realizada a pedido da diretoria do centro de internação. O policial acrescentou que os cachorros treinados encontraram porções de maconha dentro das celas. A bebida achada era destilada e de fabricação artesanal, conhecida como “biricutico”.

“Essa revista foi realizada a pedido da diretoria do Cesein. Nesse tipo de ação participa todo o efetivo para que cada um tenha uma função durante a abordagem. Nas celas, foram encontrados os entorpecentes e a bebida destilada, além dos objetos proibidos que podem ser utilizados como armas brancas”, ressaltou o militar.

Drogas, bebidas, celulares, Cesein, Macapá, Amapá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Internos foram contidos na quadra de futebol durante a revista (Foto: Divulgação/Polícia Militar)




Nenhum comentário:

Postar um comentário