sábado, 10 de dezembro de 2016

Homens armados resgatam internos da Fase que voltavam de audiência

Criminosos efetuaram disparos na Av. Padre Cacique, na Capital

Três internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) foram resgatados, e um fugiu, no fim da tarde desta sexta-feira (9) em Porto Alegre. Quatro homens armados interceptaram um veículo da instituição que voltava de uma audiência.


foto meramente ilustrativa (extraida do google)


O caso ocorreu por volta das 19h nas imediações da unidade da Avenida Padre Cacique. Segundo as primeiras informações da Brigada Militar (BM), os criminosos usaram pistolas e armas longas. Eles chegaram em veículo branco e dispararam duas vezes, uma contra o carro da Fase e outra para o alto.

Além dos quatro jovens, o carro da Fase tinha quatro servidores. Não há informação sobre feridos. Três dos internos foram levados pelo carro dos criminosos e o outro fugiu.

O interno que fugiu sozinho foi recapturado pela BM e encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca). Conforme a BM, o trio resgatado é da Vila Jardim.


http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/homens-armados-resgatam-internos-da-fase-que-voltavam-de-audiencia-183874.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário