sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Em São Paulo, jovem se enforca dentro da Fundação Casa

Aos 19 anos, o jovem foi encontrado no banheiro, enforcado com um lençol. Segundo funcionários, ele tinha problemas psiquiátricos e passava por um tratamento.





http://www.sbt.com.br/jornalismo/sbtbrasil/noticias/81691/Em-Sao-Paulo-jovem-se-enforca-dentro-da-Fundacao-Casa.html

Um comentário:

  1. Mais um e mais um e mais um ...............até quando servidor e adolescentes morrem por falta de RESPONSABILIDADE e ORGANIZAÇÃO, JÁ PASSOU DA HORA DE TER UMA MUDANÇA NESTA ENTIDADE falida em todos os aspectos e principalmente na GESTÃO BERENICE E COMPANHIA ONDE só fala que diminuiu as REBELIÕES será que isto é verdade ou porque estes adolescentes fazem o que quer dentro destas CASA.
    Volto a falar à FEBEM tinha seus problemas sim mais era muito mais fácil trabalhar onde os adolescentes tinha DIREITOS E DEVERES e respeitavam suas MEDIDAS a ser cumprida.BERENICE chega sua gestão já chegou ao fim muito tempo tem que ter uma mudança URGENTE estou falando de conhecimento onde trabalhei na FEBEM como Monitor,COORDENADOR DE TURNO e depois Na FUNDAÇÃO CASA como Agente,Coordenador,Coordenador DS e DIRETOR, ACHO QUE TENHO BAGAGEM para falar .
    Chegou a hora de terceirizar esta Entidade passar para os MUNICÍPIOS a responsabilidade dos seus problemas e fazer uma parceria com as CIDADES mais perto que não tem CENTRO(unidade) e ajudar no investimento financeiro com o repasse do estado.Os BONS SERVIDORES seriam aproveitados neste projeto de terceirização porque temos ótimos servidores dentro da FUNDAÇÃO CASA.
    HOJE o que mais se fala é em liberar porte de ARMA para os servidores,os servidores são seres Humanos igual a outro qualquer fica parecendo que vai liberar o porte para fazer uma vingança ou melhor uma guerra e não é nada disto é só para proteger em situações difícil mais para isto acontecer tem que existir uma treinamento e uma preparação para o uso de arma de fogo porque muitos ainda não estão preparados para isto.
    Senhor Governador por favor tome uma Medida URGENTE pois vão morrer muitos ainda dentro desta instituição FALIDA.
    DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir