terça-feira, 5 de julho de 2016

Menores fogem por buraco na parede do Degase de Volta Redonda, RJ

Informação é da assessoria do Departamento de Ações Socioeducativas.
Adolescente quebraram luminária e escaparam, diz Polícia Civil.

Quatro adolescentes fugiram na madrugada desta terça-feira (5) do Centro de Socioeducação Irmã Asunción de La Gandara Ustara, unidade de internação do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria do Degase, que fica no bairro Roma e abriga menores infratores.

Segundo a Políicia Civil da 93º DP (Volta Redonda) — onde o caso foi registrado —, os adolescentes retiraram uma luminária da parede e fugiram pelo buraco, que dá acesso a um corredor. Agentes que trabalham no local perceberam a fuga pela manhã.

O Degase informou que foi instaurado procedimento de apuração pela Corregedoria da unidade e que, até início da tarde desta terça, nenhum dos menores havia sido recapturado.

 
eles soltaram o lustre de um dos alojamentos em que habitavam, conseguindo escapar pelo buraco na parede que ficou no lugar do objeto.


http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2016/07/menores-fogem-por-buraco-na-parede-do-degase-de-volta-redonda-rj.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário