sexta-feira, 1 de julho de 2016

Família de agente socioeducativo morto três dias após deixar serviço público receberá amparo do Governo


Família de agente socioeducativo morto três dias após deixar serviço público receberá amparo do Governo

A família do agente do sistema socioeducativo Sidney Carlos da Silva Alves, de 40 anos, morto enquanto prestava serviços a uma empresa privada, passará por assistência psicológica e social, disponibilizada pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT).

Quando Sidney foi baleado, fazia apenas três dias que o contrato dele com o Estado havia terminado.

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO
SECRETARIA DE ESTADO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS (SEJUDH-MT)

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh-MT) informa que o Governo do Estado deu todo apoio à família do ex-servidor Sidney Carlos da Silva Alves, agente socioeducador que sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava para uma empresa privada. O ex-servidor veio a óbito nesta segunda-feira (27.06.)

As Secretarias Adjuntas de Justiça (Saju) e de Direitos Humanos (SADH) se colocaram a disposição da família para auxilia-los no que fosse preciso. O superintendente do Sistema Socioeducativo, Edson Cruz, e servidores do sistema, realizaram diversas visitas ao ex-colega.

A SADH disponibilizou uma psicóloga e uma assistência social para dar apoio a família. Estes dois profissionais, cedidos pelo Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH), fizeram o acompanhamento do ex-servidor durante toda sua internação e continuam a fazer o acompanhamento da família de Sidney Carlos da Silva Alves.


O trabalho foi realizado em conjunto a diretoria do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

http://olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=familia-de-agente-socioeducativo-morto-tres-dias-apos-deixar-servico-publico-recebera-amparo-do-governo&edt=25&id=422794

Nenhum comentário:

Postar um comentário