terça-feira, 19 de abril de 2016

Reportagem mostra alto salario recebido por Funcionario da Fundação CASA

Na folha de pagamento de 2015 :
5.198 funcionários do estado de São Paulo ganharam acima do teto salarial.






Caros servidores da Fundação CASA, sinto-me no dever de esclarecer a todos sobre o pedido de resposta da matéria veiculada hoje (19/04) pelo SPTV–Rede Globo sobre os “Mais de 5 mil servidores públicos de SP recebem altos salários”. Desde quando fui procurado (fevereiro/2016), por várias vezes, esclareci ao produtor do SPTV que aqueles valores lançados no Portal de Transparência não condiziam aos salários reais dos servidores da Fundação CASA. Depois de muito explicar ao produtor, junto com o RH, resolvi também enviar uma nota com os esclarecimentos sobre os casos pontuados pelo SPTV. Mas, infelizmente, a Rede Globo hoje não deu a reposta da Instituição. Segue abaixo a nota na íntegra enviada à Rede Globo para que todos os servidores entendam realmente o caso citado pela emissora.
Obrigado a todos.

Denilson Araujo
Coordenador de Comunicação da Fundação CASA


Nota enviada à Rede Globo
Caros, verificando nossos arquivos, identificamos que todos os servidores listados pela Rede Globo se encontram afastados ou aposentados por invalidez e com dívidas relativas às cotas-partes dos convênios médico e /ou odontológico.
Todos os casos da lista já passaram pela fase de cobrança amigável e de inscrição no CADIN/Estadual e foram enviados para cobrança judicial. Portanto, os valores em holerites são referentes as dívidas de cada um com a Fundação CASA/Governo do Estado, que estão sendo cobradas judicialmente. 
Denilson Araujo _ Coordenador de Comunicação Fundação CASA




6 comentários:

  1. kkkk quem é esse funça ... pucha a capivara dele que eu também quero kkk fala serio deve ter um bom advogado ...

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente, verdade. Conheço servidores aposentados que trabalham à noite ganhando mais que o diretor da unidade. E a Fundação Casa não tem verba pra dar nosso aumento e muito menos o abono.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE O SALÁRIO DA BERENICE NÃO ESTA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO DO ESTADO? EU DISSE PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. O COITADO DO FUNCIONARIO ESTÁ VENDENDO O ALMOÇO PARA COMER A JANTA.

    ResponderExcluir
  5. Vergonha esses aposentados que vão trabalhar e nao fazem nada para que serve aposentadoria

    ResponderExcluir