domingo, 31 de janeiro de 2016

Grupo de 28 adolescentes foge da Fundação Casa em Santos, SP

Grupo formado por dezenas de jovens conseguiu fugir da unidade.
Não há informações sobre reféns.

Um grupo formado por 28 jovens fugiu, na noite do último sábado (30), de uma unidade da Fundação Casa na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo. A ação teve início às 20h40.

Fuga aconteceu na noite de domingo (11), em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Fuga aconteceu na noite de sábado (Foto:Reprodução/TV Tribuna)

A Polícia Militar foi acionada e auxiliou os funcionários da unidade para evitar novas fugas. A unidade tem capacidade máxima de 64 adolescentes.
De acordo com a Polícia Militar, dez internos já foram recapturados em rodoviárias e comunidades próximas à unidade. A Fundação Casa, porém, afirma que apenas um jovem foi encontrado.

Os adolescentes que forem recapturados passarão por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD). O poder Judiciário e os familiares serão informados da ocorrência.

Outras fugas
Em janeiro de 2015, 37 menores de idade fugiram desta unidade, que fica na área continental da Santos. Na ocasião, alguns dos menores utilizaram um rio para fugir de barco. Em outubro do ano passado, 42 jovens fugiram do local. Na ocasião, eles seguiram em direção de uma comunidade conhecida como Favela do Caixão.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/01/grupo-de-28-adolescentes-foge-da-fundacao-casa-em-santos-sp.html

2 comentários:

  1. MAIS UM ESPETÁCULO DO CIRCO FUNDAÇÃO CASA ATÉ QUANDO BERENICE E CIA.....................E NINGUÉM FAZ NADA ....ENTRA ANO E SAI ANO E CONTINUA ESSA TURMA DO PICADEIRO........VAI SOBRAR PARA OS AGENTES DE SEGURANÇA ..CORREGEDORIA.... E PARA OS ANJINHOS "CAD".....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TERCEIRIZA ESSE CIRCO APROVEITA OS BONS SERVIDORES QUE TEM E SÃO MUITOS, PASSA A RESPONSABILIDADE PARA O MUNICÍPIO ............ VAI MELHORAR E MUITO O ATENDIMENTO SÓCIO EDUCATIVO E MELHORAR OS DEVERES DOS ANJINHOS E TIRAR UM POUCO DOS DIREITOS.
    COMEÇOU BEM O ANO DE 2016.......PIOR DO ANO DE 2015...........E O SALÁRIO DOS SERVIDORES PRINCIPALMENTE DOS AGENTES DE SEGURANÇA.
    ACORDE GERALDO................

    ResponderExcluir
  2. Essa fundação... sem comentários ... ta lado a lado com os manos ... não resolve nada e pra f. marca uma avaliação para os agentes de patio no meio de uma favela ... ai o agente reclama reclama e ninguém faz nada por isso que ta assim ...

    ResponderExcluir