quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FUNDAÇÃO CASA: Funcionários terão prova técnica na avaliação de competência

Teste será aplicado nos dias 02 e 03 de fevereiro, conforme cronograma de cada divisão regional e Sede; há bibliografia indicada

Os funcionários habilitados na avaliação de competências, do exercício de 2014, para o processo de evolução profissional com movimentação vertical/transversal (mudança de classe) no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Fundação CASA devem realizar prova de conhecimento técnico, a ser aplicada em todo o Estado de São Paulo nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2016, das 13h às 14h30.


A Escola para Formação e Capacitação (EFCP) da CASA é a responsável por executar o teste, cujo cronograma específico, com a relação de servidores – com nome, RE, cargo e data da prova – será divulgado futuramente. Segundo a Instrução nº 05/2015, da Divisão de Recursos Humanos (DRH), há bibliografia básica indicada para o teste, assim como conteúdo específico conforme o cargo. Todas as indicações estão disponíveis na Instrução, disponível para download.

Os funcionários lotados na Sede e nas divisões regionais metropolitanas Leste 1 a Norte (DRM-II a DRM-V) realizam a prova na sede da EFCP, no bairro do Belém, em São Paulo. Aqueles lotados na Divisão Regional Metropolitana (DRM-I) e nas divisões regionais do interior e do litoral (DRMC, DRN, DRO, DRS, DRVP e DRL) farão o teste em local a ser definido e posteriormente divulgado pela respectiva divisão.

O Comunicado DRH 42/2015 traz a lista prévia dos funcionários habilitados a concorrer à mudança de classe. Ao todo, são disponibilizadas 656 vagas para a movimentação vertical/transversal, em diversos cargos, como agente de apoio socioeducativo, agente educacional, assistente social e psicólogo.

A lista final com todos os servidores, com a indicação da respectiva data de realização da prova, será posteriormente divulgada. Todas as divisões regionais têm até o dia 11 de janeiro para enviar à Escola de Formação a relação nominal completa dos servidores habilitados, com a data de execução do teste.

Na data marcada, o funcionário deverá comparecer ao local da prova, munido de documento oficial de identificação, que pode ser: RG; ou carteira do órgão ou do Conselho de Classe; ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); ou passaporte. A Instrução nº 05/2015 traz os detalhes da realização dessa etapa do processo.

A prova de conhecimento técnico conterá 15 questões objetivas (de múltipla escolha), com cinco alternativas cada. Cinco perguntas serão de conhecimento básico e dez de conhecimentos específicos do cargo. O funcionário terá 90 minutos para a resolução.

Consulte:
todas as comunicações oficiais na área de Avaliação de Competências.

http://www.fundacaocasa.sp.gov.br/View.aspx?title=funcion%C3%A1rios-ter%C3%A3o-prova-t%C3%A9cnica-na-avalia%C3%A7%C3%A3o-de-compet%C3%AAncia&d=6335

Um comentário:

  1. Já não bastasse a principal prova de fogo a de manter a ordem e a disciplina nas prisões

    ResponderExcluir