sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Agente Socioeducativo e atacado por ex-interno ao ser reconhecido na rua

Cuiabá: jovem atira bloco de concreto e quebra dedo de agente em ponto de ônibus 

Um jovem de 19 anos foi preso, ontem à noite, após atirar blocos de concreto contra um agente socioeducativo  em um ponto de ônibus na praça Bispo Dom José. 


Ex-reeducando atira bloco de concreto contra agente prisional e volta para a cadeia
Ex-Interno atira bloco de concreto contra agente socioeducativo e volta para a cadeia

O agente quebrou um dos dedos da mão direita ao se defender do bloco e, por pouco, não foi atingido na cabeça. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes do Sistema Socioeducativo de Cuiabá, Paulo César de Souza, o suspeito cumpriu pena no antigo Carumbé (Centro de Socioeducatico), onde o agente, 36 anos, trabalhou e teria o reconhecido no ponto de ônibus.

 Assim que passou pelo agente, o rapaz retornou, conseguiu erguer um bloco de concreto que estava solto na praça e atirou contra a vítima.
O agente desviou do primeiro ataque, mas o jovem atirou outro bloco.
Ao se defender com o braço, o agente fraturou o dedo polegar da mão direita.

Mesmo ferido, o agente entrou em luta corporal com o suspeito e, com ajuda de populares, conseguiu imobilizá-lo. O acusado foi detido e na delegacia teria tido que não se lembrava de nada, pois estaria sob efeito de drogas. O agente recebeu atendimento médico, foi liberado e se recupera em casa, informou o presidente do sindicato.

http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/cuiaba-jovem-atira-bloco-de-concreto-e-quebra-dedo-de-agente-em-ponto-de-onibus

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Ex-reeducando_agride_agente_prisional_e_volta_para_a_cadeia&id=413548

Nenhum comentário:

Postar um comentário