terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fundação Casa convoca 75 funcionários para Pres. Bernardes

Novos servidores serão contratados para completar o quadro de remoção.
Terceira unidade da região deve começar a atender em 40 dias.

A Fundação Casa foi autorizada pelo governo estadual a contratar 75 novos funcionários dos concursos remanescentes. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante visita a Presidente Prudente nesta terça-feira (6).



Conforme a instituição, os trabalhadores serão chamados para recompor o quadro de servidores no lugar daqueles que se inscreveram no concurso de remoção para atuarem no concurso de Presidente Bernardes.


Ainda segundo a fundação, a autorização da contratação será publicada na edição do "Diário Oficial do Estado" (DOE) desta quarta-feira (7). “Os funcionários que já trabalham na Casa e se inscreveram para a remoção irão trabalhar no novo centro socioeducativo que a instituição inaugurará na cidade de Presidente Bernardes”, esclareceu.

Também conforme a instituição, a previsão é de inaugurar o centro socioeducativo de Presidente Bernardes “em até 40 dias após a publicação da autorização”. Foi informado ainda que os funcionários removidos passarão por capacitação, que durará 15 dias.

Atualmente, a região de Presidente Prudente conta com duas unidades da Fundação Casa, que funcionam em Irapuru.

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/10/fundacao-casa-convoca-75-funcionarios-para-presidente-bernardes.html

18 comentários:

  1. Serão convocados 75 novos funcionarios.Será que serão chamados 75para remoção ou mais????

    ResponderExcluir
  2. Não acredito na Fundação Casa, pois engodam impetuosamente nós servidores.

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta sera que vai remover 75 também para Bernardes, será que vai inaugurar a unidade com o quadro completo?

    ResponderExcluir
  4. Esses 75 são agentes socioeducativos ou esta misturado outros cargos?

    ResponderExcluir
  5. Ja foi publicada a autorizacao para o funcionamento? Acho isso conversa fiada do governador.... diz q nao tem dinheiro p nada.... estao ate cortando a quantidade de vigi nas unidades.... e nada do resultado da ultima avaliacao...isso sem falar da falta de materias de limpeza e higiene pessoal....

    ResponderExcluir
  6. Foram chamados nesta quarta feira 61 agentes de apoio socioeducativos para capacitação em São Paulo que vai começar dia 14 desse mes.

    ResponderExcluir
  7. Qual página do diário estão as convocações.

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBÉM QUERIA SABER PORQUE PROCUREI E NÃO ACHEI! É MUITA MENTIRA .

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk, tem q rir para não chorar, a Fundação Casa, não irá chamar ninguém para Bernardes neste ano, qso quente da sede é uma possível inauguração do CIP, em maio ou junho de 2016.

    ResponderExcluir
  10. Está no DO do dia 08/10 concursos

    ResponderExcluir
  11. Se vc for só um pouquinho inteligente vc vai no dia 08 e procura em concurso ai lá vc vai ver ..... parece q vc não é muito otimista não.... deve ter ficado em último na classificação

    ResponderExcluir
  12. http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2015/executivo%2520secao%2520i/outubro/08/pag_0186_0V11QGJH8A1QRe9L1IV19BSQJ0F.pdf&pagina=186&data=08/10/2015&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100186

    ResponderExcluir
  13. Saiu no DO de hoje a Portaria que cria o Centro de Atendimento. Socioeducativo ao Adolescente. PRESIDENTE BERNARDES

    ResponderExcluir