terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fugitivos da Fundação Casa Santos tentaram invadir imóveis: 'Acordamos no susto'

Pescadores encontraram, na manhã desta terça-feira (13), dois barcos utilizados por adolescentes que fugiram da unidade da Fundação Casa localizada na Área Continental de Santos, no litoral de São Paulo, na noite da última segunda-feira (12).

Até o momento, nenhum dos jovens foi recapturado pela Polícia Militar, que continua realizando buscas pela região.

A ação dos garotos teve início por volta das 21h40, quando os adolescentes eram recolhidos para os dormitórios da unidade. Cinco agentes foram rendidos e dois ficaram feridos. Depois de conseguirem escapar da Fundação Casa, os jovens fugiram de barco em direção à comunidade conhecida como Favela do Caixão.

A rebelião dos jovens mobilizou diversos policiais da Baixada Santista e durou cerca de uma hora. A PM continua realizando buscas pelos 42 jovens que deixaram a unidade usando os barcos que, normalmente, ficam em um rio localizado ao lado da unidade.

Segundo um dos pescadores, os adolescentes assustaram os moradores quando tentaram invadir a casa. "Eu estava dormindo e acordei no susto. Se não fosse o meu cachorro, eles iriam entrar no meu quintal. Foi então que eles decidiram pegar o nosso barco e ir em direção ao Guarujá, sumindo mundo a fora", explica.
Na manhã seguinte, os pescadores foram até a região onde os jovens desceram e recuperaram as embarcações. Dentro, haviam diversas roupas utilizadas pelos adolescentes.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/10/fugitivos-da-fundacao-casa-tentaram-invadir-imoveis-acordamos-no-susto.html



2 comentários:

  1. so deus na nossa causa ate quado vai fica assim falta agente no patio e governado não ajuda !

    ResponderExcluir
  2. Mês passado teve uma reportagem elogiando o belo padrão da funda ao casa santos!!! Oque aconteceu???

    ResponderExcluir