terça-feira, 1 de setembro de 2015

Agentes do DEGASE realizam ato na Zona Sul

Servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE) se concentraram, na tarde desta terça-feira (01), na estação do Metrô Largo do Machado, Zona Sul do Rio.

Inicialmente, o grupo participou de uma assembleia geral e depois caminhou até o Palácio Guanabara, sede do Governo do Rio, em Laranjeiras, também na Zona Sul. Alguns integrantes foram recebidos por um representante do Governo e eles discutiram a pauta de revindicações.  



Por volta das 18h35, a situação estava pacífica e com um grupo reduzido de participantes no lado externo do Palácio. O ato foi convocado pelo sindicato dos servidores (Sind-DEGASE). A categoria luta por melhores condições de salário e de trabalho. Houve impactos no trânsito principalmente na Rua Pinheiro Machado.

De acordo com o comandante do 2º BPM (Botafogo), tenente-coronel Márcio Rocha, o patrulhamento está reforçado. Além dessa unidade, equipes do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos (BPGE) estão nas imediações.

http://www.mancheteonline.com.br/agentes-do-degase-realizam-ato-na-zona-sul/

Um comentário:

  1. Esses bandidos que nos representam la no congresso jamais lutarão para um melhor salário para nossa categoria, eles só prestam para nos roubar, raça de corruptos e bandidos.

    ResponderExcluir