quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Série 'Adolescência Fora do Rumo' 1º CAPITULO

O Jornal Anhanguera 1ª edição exibe esta semana a série 'Adolescência Fora do Rumo'.

Série 'Adolescência Fora do Rumo' mostra realidade de menores infratores.
Secretaria diz que adolescentes cometeram 11,5 mil atos infracionais em 2014.

VEJA O VIDEO:





COMENTÁRIOS
  • Nergio Barbosa
    HÁ 7 HORAS
    Gostaria de perguntar a Sra. mãe quantas vezes ela levou seu filho a qualquer igreja por ano???? (independentemente da religião) Agora dizer que a culpa eh da sociedade é querer transferir suas responsabilidades.
  • Marta Castro
    HÁ 10 HORAS
    Negar a realidade é pior ainda, é isso que a mãe faz, nega que seu filho seja mesmo um bandido! A culpa não é da sociedade que não ajuda, ajudamos com nosso impostos, é do governo e da própria família!
  • We Inox
    HÁ 13 HORAS
    Na verdade o que falta é mais autoridade aos pais, que não pode nem educar mais o filhos, o que falta é liberar o trabalho que hoje em dia é condenado pela a própria justiça, comecei a trabalhar tinha 9 anos e com a autorização do meu pai, hoje sou uma pessoa de respeito e integridade,
    • Eli
      HÁ UM DIA
      Cade o governo que não coloca escolas tempo integral, com cursos técnicos, ensina uma profissão, todo dinheiro que esse MENSALÃO E LAVA JATO PEGOU DAVA PARA TER FEITO QUANTAS ESCOLAS? TODOS OS COLÉGIOS DEVIRIAM SER COLÉGIOS MILITARES,para desde pequenos aprender regras, obedecer, disciplina,O ESTADO NAO DA CONTA DAS ESCOLAS AS PREFEITURAS MUITO MENOS . e ai esta o resultado
    • Fernando Assis
      HÁ UM DIA
      Estes pais tambem sao culpados pq nao sobe criar estas cobras.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia asperguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário