segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Confusão dentro de Fundação Casa deixa dois funcionarios feridos em Mongaguá, SP

Dois servidores sofreram escoriações leves e passam bem.
Confusão aconteceu entre adolescentes, na manhã desta segunda-feira (17).

Dois servidores da Fundação Casa de Mongaguá, no litoral de São Paulo, ficaram feridos após uma confusão dentro da sala de adolescentes, no começo da manhã desta segunda-feira (17).



Dois servidores da Fundação se feriram em confusão
De acordo com informações da Fundação Casa, a confusão aconteceu dentro da sala entre um grupo de adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade. A confusão foi controlada pelos próprios funcionários da instituição. Dois servidores sofreram escoriações leves e passam bem.

A Corregedoria Geral da Fundação Casa vai apurar a situação mas não quis divulgar o motivo da confusão e nem quantos adolescentes estavam envolvidos no caso. Ainda segundo a Fundação Casa, o poder judiciário e os familiares dos adolescentes serão informados sobre ocorrido.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/08/confusao-dentro-de-fundacao-casa-deixa-dois-feridos-em-mongagua-sp.html

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/confusao-na-fundacao-casa-de-mongagua-deixa-dois-funcionarios-feridos/?cHash=1633ab625c8fc3fe580c621ac6a29745

Nenhum comentário:

Postar um comentário