Com o Decreto do Governador, publicado nesta sexta-feira (19/06), Berenice Giannella permanecerá mais dois anos na direção
A procuradora do Estado, Berenice Giannella, foi reconduzida no cargo de presidente da Fundação CASA por mais dois anos, de acordo com o Decreto de 18-06-2015, do Governador Geraldo Alckmin, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (19 de junho).

Berenice assumiu a direção da CASA em junho de 2005, na época da antiga Fundação Estadual do Bem Estar do Menor de São Paulo (Febem/SP).
Durante sua gestão, a CASA passou por uma mudança institucional, para que o atendimento socioeducativo atendesse às previsões do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).
A presidente iniciou sua carreira como procuradora do Estado em 1987 e é mestre em Direito Processual Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Foi secretária-adjunta da Secretaria do Estado de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP) e dirigiu, entre 2000 e 2005, a Fundação “Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel” de Amparo ao Preso (Funap).
fonte:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar o que...................................
ResponderExcluirSó pessimas noticias!!!
ResponderExcluir