segunda-feira, 25 de maio de 2015

Desembargador do TRT-SP critica ex-funcionário da Fundação Casa, diz nota do SITRAEMFA

Responsive image
O Desembargador retornou as discussões nas cláusulas 19º e 20º que tratam da escala 2x2 das trocas de plantão, sem acordo serão novamente objetos de discussão na próxima sessão do TRT, no dia 27/05, às 9hs. (Foto: Arq/SITRAEMFA)

Na última quinta-feira (21/5), o site do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo – SITRAEMFA -  emitiu nota, onde divulgou que um desembargador do TRT-SP abriu  parênteses na presença de sindicalistas – e disse que: a Direção do SITRAEMFA e Comissão são os únicos que ele reconhece como representante da categoria.

Segundo o SITRAEMFA, o magistrado disse ainda: que está acompanhando as falas e ações do ex-funcionário da Fundação, que está inflando a categoria e descredenciando o TRT.

"O Desembargador abriu um parênteses na discussão da Campanha e afirmou que está acompanhando as falas e ações do ex-funcionário da Fundação, que está inflando a categoria e descredenciando o TRT. O Desembargador repudia tal ação reafirmando que a Direção do Sitraemfa e Comissão são os únicos que ele reconhece como representante da categoria."




Um comentário:

  1. Desembargador, promova a justiça e acompanha somente as manobras que a Fundação fez e faz e vai continuar fazendo para não cumprir o que é ganho pela categoria na presença do TRT. Já que o tal ex- funcionário não tem importância... . Quem está descredenciando o TRT é o próprio TRT que determina sempre aquele efetivo inconstitucional de 70% .Deve ser vergonhoso para quem frequentou uma faculdade de Direito(5 anos!!!) colou grau passou na OAB passou em concurso e assumiu a Magistratura e depois vira uma mera ferramenta do Estado para tapar suas mazelas. Foi muito vergonhoso o que o TRT fez com os trabalhadores do Metrô e conosco o ano passado aquilo não foi promover a justiça e sim a sensação de um Estado Autoritário Sem Direitos.

    ResponderExcluir