quinta-feira, 7 de maio de 2015
Confusão mobiliza PM em unidade da Fundação Casa em Campinas
Uma confusão na unidade da Fundação Casa do bairro San Martin, em Campinas, mobilizou policiais militares na manhã desta quarta-feira. Segundo a própria corporação, uma briga entre grupos rivais teria causado o tumulto dentro de um dos prédios do complexo. O fato, que também foi confirmado por funcionários da portaria, começou por volta das 8h, pouco antes de ser controlado. Ao menos cinco viaturas da Polícia Militar atenderam a ocorrência e a situação já estava tranquila no final da manhã. A instituição não deu mais detalhes sobre o caso e não houve informação sobre feridos.
http://www.portalcbncampinas.com.br/?p=105332
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora esse diretor papai babão tem que cair, a casa tá desandada por omissão do diretor que ainda culpa os funças por tudo e não tem controle nenhum na unidade, os funças são espancados pelos adolescentes e nada acontece lá.
ResponderExcluirdescaso total
Trabalho nesta unidade, e a história não é bem esta. Dias antes deste ocorrido, foi encontrado no banheiro do terreo uma faca de cozinha afiada, os agentes do plantão recolheram o objeto e fizeram o termo circunstanciado e o coordena relato apenas no livro,pois o encarregado tecnico não deixou fazer bo e comunicar a sala de situação, além disto ele pegou o termo "e mostrou para alguns adolescentes e disse que isto iria arrastar a liberdades deles".Nisto os adolescentes fizeram um tumulto e começaram a atirar carteiras e cadeiras nos agentes,resultado do tumulto: um coordenador com o nariz e face quebrado,outro com dois pontos na cabeça e três agentes com hematomas e escoriações pelo corpo.
ResponderExcluirBriga entre gangues!
Faça-me um favor..
POR ONDE ESSE DIRETOR PASSA A CASA DISANDA. NÃO FOI TUMULTO FOI MAIS QUE ISSTO. SETE FUNÇA MACHUCADOS
ResponderExcluirTrabalho na unidade, por volta das 07:10hs dois adolescentes espancaram o coordenador de plantão, por causa do Termo Circunstanciado sobre a faca citado no comentário do amigo acima, e avisaram que iriam pegar o agente que fez o circunstanciado e iriam espancar também, não teve nada de briga de grupos rivais de gangs. O encarregado técnico deu ordem apar entrar na sala de aula para orientar os adolescentes, ele colocou 62 adolescentes na mesma sala. Ao entrar fomos recebidos a cadeiradas, arrancaram as lâmpadas fluorescentes e fizeram armas com elas e com pedaços de vidro, destruíram dezenas de cadeiras, um coordenador com pontos na cabeça, outro com nariz e osso da face quebrados ( correndo risco de fazer cirurgia ) e mais uns 4 agentes com hematomas no corpo e cabeça. Essa é a verdadeira história. Por favor publiquem esses relatos como matéria não só em comentários.
ResponderExcluirOs Agentes e o Coordenador tem que fazer B.O e passar no IML pra fazer corpo e delito, chega de esconder as covardias dos adolescentes da casa campinas(casa de reinscidente só tem bandido) e o diretor e o encarregado tecnico escondendo para salvar seu cargo, mas os funças que pagam com a própria pele.
ResponderExcluir