domingo, 26 de abril de 2015

Menor de 17 anos é assassinado no centro Sócio Educativo de Rondonópolis MT

O adolescente infrator, Douglas Michael de 17 anos de idade foi assassinado por enforcamento no interior do Centro Regional Sócio Educativo de Rondonópolis, na Vila Aurora, esta madrugada (25).

O corpo do menor foi encontrado por volta das 6h da manhã desse sábado (25), com sinais de enforcamento (asfixia mecânica), e com um lençol enrolado em seu pescoço.




Os demais colegas de cela, disseram que não ouviram, nem perceberam nada de anormal durante a noite. O menor (N.) de 17 anos já assumiu a autoria. Mas, as primeiras investigações apontam que ele pode ter sido ajudado por mais alguém.

PM chegando o Sócio Educativo / Foto: Ailton Lima
Policia chegando  socioeducativo
foto Ailton lima
A PM foi acionada, e  serviço de Resgate do SAMU também chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito do garoto.

Peritos da Criminalística estão no local realizando os primeiros levantamentos de local de crime que vão identificar a mecânica dos fatos, bem como, se houve a participação de mais alguém, além do menor que assumiu o crime.




Samu entrando no Socio Educativo / Foto: Ailton Lima
SAMU chegando no socioeducativo - foto Ailton Lima

As razões para o assassinato no interior da unidade Sócio Educativa, ainda não foram reveladas, mas tudo indica que esteja ligada a algum tipo de acerto de contas entre os menores.






O caso será investigado pela PJC.

http://www.noticiasdematogrosso.com.br/?p=3451

Nenhum comentário:

Postar um comentário